sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amolando Facas para meninas.

Faz parte do universo masculino um item básico para sua sobrevivência, afinal, alguma de vocês já viu alguma vez um homem utilizando uma faca cega??

É claro que você não conhece esse item pelo seu nome, por isso nós estamos aqui: chama-se CHAIRA ou LIMA, mas com certeza você já o viu na mão de muito homem por aí!
E ele é parecido com o nosso querido babyliss. Segue a imagem pra você não ficar perdida:




Vamos lá: se você for destra (escreve com a mão direita) você deve segurar a chaira/lima com a tua mão esquerda, como se estivesse empunhando uma espada. Com a sua mão direita, você vai passando a parte do corte da faca nesta ferramenta. Mas use um pouco de força, ou não adiantará muita coisa.

Amigas, nunca, nunca mesmo, sugira a um homem, na ausência da lima, que ele deixe assim mesmo ou que afie a faca no tanque!

Vocês poderão causar um ataque fulminante do coração neles!

Vocês certamente vão causar uma boa impressão no bofe, mostrando que também são capazes de amolar uma faca, mas se eles insistirem em fazer esse trabalho por vocês deixe-os!

Eles se sentem másculos e poderosos com uma espada e uma faca em suas mãos! Nada é mais sexy que um homem amolando facas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário