sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Truco para Meninas II - Impressionando os cuecas


A intenção do jogo é fazer muita zona, muito barulho, se possível gritar cuspindo na cara dos outros, bater e derrubar mesas, quanto mais escândalo mais sucesso você fará e mais elogios você arrancará!  
Uma boa jogadora também tem que saber passar sinais para o seu parceiro e entender os dele também. Calma, calma não são sinais de cantada, suas safadinhas, são sinais das cartas para os dois saberem que cartas vocês têm, vejam


Pica-fumo: mostre a pontinha da lingua rápidinho



Espadilha: aperte a lingua contra a bochecha pelo lado de dentro da boca



Copas: levante as sombracelhas



Paus: pisque um dos olhos


3 (de qualquer naipe): levantar um dos ombros 

Passe os sinais discretamente, e se conseguir preste atenção nos sinais dos adversários, se não tiver cartas boas, apenas faça um não com a cabeça.

Use os jargões: “É truco ladrão!”, ou para pedir seis: “meio pau!”, se os adversários forem ruins e vocês estiverem ganhando chame-os de “Marreco”.

Se você tiver um Zap em uma “mão” trucada (e os adversários estiverem pagando para ver suas cartas) impressiona bastante você colar com cuspe a carta na testa do adversário e chutar a mesa, amiga, você pode até arranjar um namorado ou um marido com isso, eles vão te olhar com a mesma cara que olham para a Juliana Paes ou a Angelina Jolie.
A sensação é tão boa quanto uma liquidação de sapatos, ou quando alguém te fala que você emagreceu e você percebe que está entrando nas calças 38!

Então amigas, aproveitem as festas, o truco e os gatinhos, roubem bastante, porque essa também é uma das vantagens de se ser mulher, os rapazes nunca acham que a gente trapaceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário