quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Entendendo a coçada de saco.

Imaginem:

Você está de calça jeans e sua calcinha é uma tanguinha apertada, aí você está sentindo que a porcaria da calcinha está embolando e virou um fio dental, você agoniada, nem pensa se tem alguém olhando e num ato desesperado e inconsciente dá aquela puxada na calcinha que o elástico chega até a estralar quando bate na pele.

Pois é amigas, os homens se sentem assim quanto á famosa coçada de saco, eles nem percebem que estão fazendo, é um ato de liberdade inconsciente.

Agora o que leva um homem colocar a mão no saco?

O nosso amigo Léozinho respondeu para gente:

1-    O homem não coloca a mão no saco e sim no pinto, porque o saco fica mais para baixo, se ele quiser mexer no saco ficará evidente devido a dificuldade de acesso ao local, mas caso seja necessário poderá se utilizar disfarçadamente de um bolso de calça ou bermuda profundo para chegar até ele.

2-    Mania - muitos têm a mania desde pequeno de ficar com a mão lá, por isso não necessariamente é falta de banho, é simplesmente mania.

3-    Cueca velha - como no caso da calcinha ás vezes quando o meliante utiliza uma cueca sem elástico, velha e toda surrada, acontece também de incomodar tanto atrás quanto na frente. (a cueca é feita para segurar o bilau e não para andar com ela frouxa, se for assim o melhor é ficar sem e curtir a liberdade).

4-    Aparar os pelos - como o homem não depila a perna, os pêlos começam tomar conta de tudo e isso conseqüentemente esquenta e começa a fritar a virilha levando a micose e coceiras incessantes. Quando vocês virem alguma cueca com as rebarbas amarelas na altura da virilha é porque o cara tem Micose e não raspa os pêlos. (Quando ele tem esse tipo de problema você provavelmente o verá desgrudando a cueca da virilha ou ele coçando com a mão dentro da calça porque não aguenta mais)


5-    Vontade de urinar – fica evidente quando o cara está apertado, ele coloca a mão na criança apenas para travar a vinda do xixi. Quando ele está assim é impossível não cair na risada.

6-    Demonstração de virilidade - sinceramente não conheço homem nenhum que passa a mão no pinto só para mostrar para mulher que tem um, mesmo porque é fácil de deduzir isso. (Fala para mim: onde está a virilidade de ficar pegando no pinto quando fala ou vê uma mulher? Isso e pura mania de idiota ou perversão).


7-    Bolas presas – Não tem dor pior quando o elástico da cueca trava entre a virilha e uma das bolas, vocês não tem noção de quanto dói, por isso é necessário a utilização de bolsos ou colocar a mão diretamente.

8-    Gato de armazém – É quando o Júnior está em cima do saco e com o passar do dia e a transpiração pegando, é necessária a mudança de lugar apenas para ventilar ou botar de lado.

9-    Desenroscando pêlos – Desenroscar pêlo da cueca também é um ato de desespero quando prende tem que tirar rápido, não tem como disfarçar quando isso acontece.


10- Falta de banho – o cara que não lava o pau sinceramente não deve usar ele para algumas tarefas que foram designadas, portanto, nem tem o que comentar.

Curiosidade:
Lavar a mão quando sai do banheiro: MULHERES entendam de uma vez por todas o homem por obrigação lava a mão ANTES de pegar no danado para fazer xixi, pois considerando que seja um homem higiênico e que procura se manter limpo, então o pipi também esta limpo já que ele está guardado. Então o individuo deve lavar as mão antes, pois a mão está bem mais suja que o pinto concordam? Eles não tem contato direto com a urina e o pinto fica guardado, então logo não está sujo, então pra que lavar a mão a mão quando sai do banheiro?

Meninas, nós do Pankeka nem imaginávamos que existia tanta coisa relacionada com a coçada de saco.

Lembrem-se de sempre andar com álcool gel na bolsa, e, antes de um homem recém-saído do banheiro chegar perto de você, jogue álcool nele! (Se pegar no olho melhor, assim dá tempo de você sair correndo!)
Próximo post: Matando baratas, superando seus medos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário