quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Matando baratas, superando seus medos!



Quer coisa pior do que se deparar com uma barata na nossa frente?

Quando isso acontece sempre pedimos socorro ao homem que estiver por perto, que dá uma de Conan, o destruidor, arrebentando a barata com um baita pisão. E, apesar de se sentir útil e másculo com isso, sempre dá um jeito de reclamar ou olhar para você com aquela cara de: “Nossa que frescura".

Mas esse ato acaba sendo até mais nojento que a barata, tem coisa pior do que aquele barulho e cheiro de barata esmagada? E bem provavelmente você que vai ter que limpar os restos mortais da danada.


 Mas agora vamos te ajudar a resolver esse problema, pois não podemos contar com homens sempre para matarem as baratas que aparecem no nosso caminho!

Amigas, a solução é simples: tenham sempre, sempre um Baygon na bolsa!
Nesses casos ele é tão útil quanto água termal! Uma borrifada e o stress desaparece!


Se mesmo assim a barata não morrer (é bem provável que ela só fique meio tonta, já que elas resistem até a radiação), aí ficará a critério de vocês o próximo passo, se você é “moralzuda” e tem nervos de aço e estômago também, mate-a com o chinelo dele é claro! (Ah, e se você conseguir, parabéns, porque nós não conseguimos!).

O melhor mesmo é empurrá-la para fora com o chinelo!

Ah, uma coisa importante: NUNCA, NUNCA mesmo corram de uma barata. Temos uma explicação científica para isso: a abençoada da barata é leve e quando vocês correm o ar é deslocado e aí minhas amigas é que o bicho pega: ela vem atrás de vocês no vácuo!

Portanto, se não rolar Baygon, saiam de fininho do ambiente!

Dica útil: descobrimos uma armadilha contra as baratas, uma combinação de bórax (borato de sódio, facilmente encontrado em farmácias), chocolate em pó e farinha de trigo engana e mata as baratas.

Ingredientes:
·         2 colheres de sopa de farinha de trigo;
·         2 colheres de sopa de chocolate em pó;
·         4 colheres de sopa de bórax.

Modo de fazer:
Misture os ingredientes e coloque em recipientes rasos dentro dos armários da cozinha, embaixo das pias e ao lado dos ralos da cozinha e dos banheiros.

Vamos mostrar para as safadinhas o que é vingança!

Muáaaa!!!!

2 comentários:

  1. Infelizmente sempre terei que contar com uma ajuda máscula pq não tenho coragem nem de matar barata que já está de pernas p/ o ar.

    As dicas foram supoer úteis, passarei adiante mas jamais as usarei.

    Ps.: Quanto ao baygon - cuidado!!! Quando Elas estão na parede e vc joga baygon ela sai voando!!! Muito cuidado com isto pq ataque aéreo é pior ainda!

    ResponderExcluir
  2. Nussa... foi a Diva Cleycianne que colocou o Baygon na mão da mina, atrves do Ungido programa Photoshop?

    ResponderExcluir