quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Soltando pum sem culpa!




Sempre nos impressionou a capacidade que os homens têm de soltar aquele puta peido e ainda achar graça. Mas só se tem audiência, para testemunhar a fedentina deles.
A impressão que temos é que quanto mais fedido, mais hilário, e mais feliz eles ficam.

Deve até rolar um concurso... Do cu mais fedido... Vai saber. Eu não duvido!
E isso é uma coisa natural pra eles... Claro que é natural peidar, mas digo achar graça neste ato, no mínimo, fedido.
Imaginem a cena... Estamos nós, com varias amigas, tomando uma, talvez um rum com coca diet, por que não? Ou caipirinha com adoçante, vai saber...
Então, estamos trocando idéias, falando sem parar, nos divertindo muito...
Ai a Carol (todo mundo tem uma amiga Carol) solta um baita pum fedido.
Nisso, todas nós começamos a rir muito!
Pum estilo Chuck Noris.

Ai a Dani (todas nós também temos uma amiga Dani) diz: Tão rindo é? Espera só até vocês sentirem o cheiro desse! Estou guardando ele desde ontem pra vocês!
Ai ela dá aquela levantadinha de lado assim, sabe e BOOOM! Solta aquele pum que chega até estremecer as duas bandas das nádegas! (É assim que surgem as “freadas”)
Pelos céus gente, homem tem umas porquices que são difíceis de aceitarmos...
Mas enfim, todas peidamos. É inerente ao nosso corpo... Faz parte de quem somos... Até a Gisele Bündchen peida.
Mas o que vamos aprender aqui hoje é como perdermos a culpa por ter peidado, se alguma vez escapar algum perto de mais gente. Não ficar desesperada segurando os gazes, porque como dizia os nossos pais e avôs: “segurar peido dá nó nas tripa!”
Imaginem a situação: vocês estão no ônibus lotado. Dá aquela vontade  de soltar um pum. O que você deve fazer primeiro é com muita naturalidade olhar ao redor pra garantir que tem mais de um homem perto de vocês.
Garantido isso, vocês, com no mínimo dois homens por perto (essa regra é de extrema importância, já explicaremos o porquê), mandem ver!
 Peidem! Libertem-se!
 Mas agora vem a estratégia infalível: na hora que começar a feder, olhe para a cara deles, com uma puta cara de nojo, de quem vai até vomitar com o cheiro sabem, como quem dissesse: “PORCO! VAI PEDAR NA CARA DA TUA MAE!” Ou: “TINHA QUE SER UM HOMEM!”
 Cada um vai ficar achando que foi o outro quem peidou... Nunca vão pensar que foi você, uma mocinha, linda, delicada, de pulseiras, brincos, salto, decote...
Entenderam?
E ainda somos capazes de dizer que se o peido for muito fedido, eles até vão ficar orgulhosos se alguém mais pensar que foram eles...
PS: se alguém resolver culpá-las pelo peido, neguem até a morte.
Frases como: "Olha bem pra minha cara! Até me ofende você achar que eu sou tão porca assim!", sempre ajudam a livrar a gente do risco de serem descobertas!
Se você perceber que o pum vai fazer barulho então procure um lugar para se sentar, se ajeite no encosto do acento, e solte, isso abafará o barulho e ajudará para que o cheiro não se alastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário